quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Eu ainda vi o primeiro bug do milénio...

Na Sexta-feira passada fui a uma Farmácia e aproveitei para me pesar numa balança em condições. Aquela era toda XPTO e depois de colocar lá 50 cêntimos e de ter subido para cima dela, deu-me um papelinho com o meu peso, a minha altura e o meu índice de massa corporal. Também tinha a seguinte "Tabela de peso ideal":

Idade / Homem / Mulher

20 / 77 / 71
30 / 80 / 74
40 / 82 / 76
50 / 85 / 78
60 / 86 / 79

Interessante, não é? A conclusão que tirei desta tabela é que devo ter perto de 1000 anos. :D




8 comentários:

Atlantys disse...

Deixa lá, ninguém te dá um dia a mais do que os 99 muahahahahaha =P

Atlantys disse...

999 digo =P

Vera Isabel disse...

Como um efeito à la Benjamin Button, mas relativo a peso? Vais vender a adaptação ao cinema?

Lita disse...

LOOOOOOL
Por essa tabela eu devo ter 7 anos, mais ou menos.... ;)

lélé disse...

Uma balança XPTO com tabelas dessas, devia ser proibida pela ASAE... É um incentivo à obesidade... (mórbida, ainda por cima!)

Rice Man disse...

Atlantys... Pois, pois... Eu tenho 1000 anos mas tu é que estás a ficar senil! :D

Arya... Sim! Vai chamar-se "O estranho caso do velho gordo". :P Curiosamente também funciona como título de um episódio de uma série de detectives. :)

Lita... Tens assim tanta leveza... de espírito? :D

Lélé... Uma balança X.P.T.O, devia ser proibida pela A.S.A.E.... Está boa! :D Mas não te preocupes... Cada pessoa é um caso... Eu peso muito mais que o recomendado pela aquela tabela e estou muito longe de precisar de guindastes. :)

Kayla disse...

LOOOOL!!!!

Na farmácia onde trabalho...dá-te o peso,indice de massa muscular,a dieta da semana toda....E...
os numeros do totoloto!....
loool

E qd sobes na balança recebes uma valente salva de palmas,da prória.
é mais xpto que essa!

LOOOL

Rice Man disse...

Kayla... Em primeiro lugar, muito bem-vinda a este humilde blog! :)

:DDD Tens razão, essa é mais XPTO que a minha! A essa só falta dar-nos uma palmadinha nas costas se o peso for maior do que estávamos à espera!