terça-feira, julho 15, 2008

"Ontem também me aconteceu uma coisa engraçada no trabalho!..."

Ontem não fiz nenhum post porque estava cansado e não me ocorria nada mas também houve um bocadinho de estupidez à mistura porque até tinha algo para dizer...

Ontem, enquanto trabalhava e me preparava para entrar num café, dou de caras com um tipo de faca em punho e a tentar esventrar outro. Por sorte as duas pessoas que estavam mais perto dele agarraram-lhe o braço e evitaram o pior. Lembro-me de ter pensado "É nestas alturas que que gostava de ter um trabalho de secretária.". Por acaso mais à tarde tive de fazer mesmo um bocadinho de trabalho de secretária... E passados 10 minutos já dava comigo a pensar "Ah quem me dera andar na rua e ver um tipo a tentar esventrar outro!".

Estou a brincar, claro. Não sobre o que aconteceu no café porque isso aconteceu mesmo. As pessoas que têm um trabalho de secretária que me desculpem mas isso simplesmente não é para mim. Mas tenho algum respeito por quem consegue aguentar tal tormenta!



5 comentários:

KooKa disse...

Cansado??
Que é que andaste a fazer durante o fim de semana, hein?

lélé disse...

Bem!... Já aqui falámos do perigo da tua profissão e parece que cada vez é mais óbvio!...
Já tens a tua licença de porte de arma e a respectiva? Já te pagam o subsídio de risco? O colete e o capacete já são blindados?

Rice Man disse...

Kooka... Xiiiiiiii!... Nem te conto! Andei com uma gaja maluuuuuuuca que me levou para maus caminhos... :P

Lélé... Bem, neste caso o perigo era para todos os que estavam naquele café e não só para mim. Subsídio e capacete não há e o colete nem à prova de água é, quanto mais de bala!... Arma também não tenho mas na ocasião tinha uma mala cheia de La Redoutes. Parecendo que não aquilo é capaz de parar uma faca (e talvez uma bala) e tem peso suficiente para deixar um tipo K.O. se lhe acertarmos na moleirinha! ;)

Atlantys disse...

E as vantagens de ter um aparelhinho de AC só para mim? Hein? Vantagens dos trabalhos de secretária =P

KooKa disse...

Uma gaja maluuuuuuuca que te levou para maus caminhos?! Eh lecas!!! Conta-nos tudo e não nos escondas nada =D