quinta-feira, julho 31, 2008

Desencalhar.

Estive aqui a consultar o calendário e, segundo esse grande poeta, hoje é melhor dia para se casar...

"Qual é o melhor dia p'ra casar
Sem sofrer nenhum desgosto
O trinta e um de Julho,
Porque depois entra Agosto.

Seja viúva ou solteira
Ou até divorciado
Casar é palavra de ordem
Quando se encontra o bem amado.

Seja velho seja novo
Não há idade p'ra amar
E quando isso acontece
Todos pensam em casar

Qual é o melhor dia p'ra casar
Sem sofrer nenhum desgosto
O trinta e um de Julho,
Porque depois entra Agosto."

Quim Barreiros - O Melhor Dia P'ra Casar.


Vá, não desesperem! Agarrem no(a) vosso(a) amado(a) e corram para a igreja! Ainda têm umas horinhas até à meia-noite! ;)

7 comentários:

Vera Isabel disse...

Ou escondam-se num bunker até 1 de Agosto. The smart thing to do.
=P

Vera Isabel disse...

"Corram para uma igreja"? We ain't in Vegas, man!

Ana disse...

LOLOLOL!

Rice Man disse...

Arya... E durante o resto do ano o que é que fazes? Andas de cadeira e chicote na mão a afastar os pretendentes? :)
Tens razão. Aqui tens de te casar no Registo Civil para a coisa ter validade... Isso é tão... anti-romântico! :D

Gominha... O Quim é que a sabe toda! :) E aposto que és fã! Deves ter um poster dele com um mapa a indicar o caminho para todas as terriolas onde ele vai actuar no Verão! :)

Atlantys disse...

Pelo menos eu tenho a coragem de admitir a preguiça muahahahahahahaha =P

Além disso não me fui embora, vou só abrandar até chegar a rentrée =P

Rice Man disse...

Atlantys... Tens a certeza que era neste post que querias comentar? :D
E quem é que disse que eu não admito a preguiça? Um dia destes temos de fazer um concurso para ver quem é o mais preguiçoso... mas tu é que organizas que eu não tenho pachorra! ;)

Ana disse...

Sou uma fã vergonhosa do tio Quim... nunca fui a um concerto, vê lá! Mas metade do meu repertório de chuveiro é constituído por músicas dele! :)