sexta-feira, julho 04, 2008

Nós vistos por eles.

Ainda não acredito que encontrei isto no Youtube! :D Ao que parece, é um programa japonês sobre outras culturas e como elas vivem. Uma japonesa viaja pelo mundo e durante uma semana vive com os habitantes de algumas terras mais tradicionais de cada país (acho eu!). Desta vez calhou... Monsanto!!! "A aldeia mais portuguesa de Portugal"! É verdade! Têm de ver isto! :D



Isto foi só a primeira parte do programa mas ainda existem mais 5. Procurem por "Homestay in Portugal" no Youtube se quiserem ver o resto! ;)


Bom fim-de-semana, pessoal!!!



5 comentários:

lélé disse...

É pena estar todo em japonês e beirão!... Mas percebe-se que um ET "caíu" na aldeia!...
Gostei imenso de ver a nora... Também tenho uma nora... acho que tenho, não sei!... aquilo está uma embrulhada do caraças!... mas isso são outras histórias...

Atlantys disse...

E eles não acham que portugal é uma cidade de Espanha? =D

Rice Man disse...

Lélé... :D Acho que foi ao contrário! Acho que foi uma aldeia extraterrestre que caiu à volta de uma pessoa perfeitamente normal!

Atlantys... Queres dizer... Da mesma maneira que a maioria dos portugueses não consegue distinguir um japonês de um chinês? :P

lélé disse...

Uma aldeia alienígena que cai àvolta de uma pessoa... em cima dela, digamos...
É capaz de ser um tema interessante, mas não vejo texto para o tema... Vai uma tira?

Rice Man disse...

Lélé... Uma tira com uma aldeia alienígena?! Tremo só de pensar no trabalho que isso daria a desenhar!... 'Felizmente' também não tenho texto para isso. :P Mas se tiveres algumas ideias para tiras e quiseres (ou não te importares) que eu as desenhe, estás à vontade! ;)