terça-feira, julho 01, 2008

Gostos.

No post de ontem fiquei a saber que sou praticamente o único que não gosta do cheiro da gasolina. (Pelo menos entre as pessoas que visitam este blog). Assim sendo, hoje decidi revelar um dos meus gostos e ver se mais alguém gosta. E uma das coisas que eu gosto muito é... Arroz queimado!!! É verdade! Infelizmente a minha mãe cozinha muito bem e eu não gosto de lavar o tacho quando isso acontece, por isso é raro provar tal iguaria. Se bem que houve uma vez em que a minha mãe deixou o arroz ao lume e foi trabalhar... Quando cheguei a casa à hora de almoço tinha o carvão prontinho! :D

Sei que entre vós há pelo menos mais uma pessoa que também gosta de arroz queimado, por isso se gostam não tenham medo de admitir! :P


Uma coisa que também aprecio (e especialmente nesta altura do ano) é arroz frio. Fica no frigorífico de um dia para o outro e está pronto a servir! E adoro quando o arroz fica com a forma do tupperware no prato! :D



7 comentários:

Atlantys disse...

Já alguém te disse que és estranho? =D

lélé disse...

Eu gosto imenso do arroz queimado, daquele que ficava agarrado no fundo!... Por acaso, o chato da questão era lavar o tacho!
Agora, com estas técnicas modernas e fundos anti-aderentes e o caraças, acabou-se!

Vera Isabel disse...

empadão de arroz frio então... muito melhor que quando está quente.
o mesmo para pizza.


me is hungry now.

Rice Man disse...

Atlantys... Ah-ah! :D Agora os papéis inverteram-se! Lê lá os comentários que se seguíram ao teu e depois vem cá dizer-me quem é estranho! :P

Lélé... :) Bem vinda ao clube! Eu diria mais! O chato era lavar o tacho E não poder comer o arroz queimado que ficava lá agarrado! :D

Arya... :D Sim! E a sopa também! E a lasagna... e as almôndegas... e os bifes panados... Bolas, como eu sou preguiçoso! :D

Atlantys disse...

Ok Ok retiro o que disse, ou melhor refaço... Vocês são estranhos, TODOS!!! =D

Rice Man disse...

Atlantys... Se somos todos estranhos e tu és a única normal, então nós somos todos normais e tu é que és estranha! ;)

crica disse...

oi pode ser estranho, mais é muito gostoso rsrsrs, as vezes deixo queimar de proposito . eu e meu pai se amarra em arroz queimado com um azeite por cima é tudo de bom!!








Crica