quarta-feira, janeiro 14, 2009

O meu Cartão Jovem já tem mofo!

Só faço a barba uma vez por semana, o meu cabelo está demasiado grande para se poder fazer alguma coisa dele, a minha postura já teve melhores dias, a roupa que uso para trabalhar (enquanto não vem a farda) é para estragar e não para agradar à vista... Enfim! Tenho a perfeita consciência que o meu aspecto geral no dia-a-dia deixa muito a desejar. E também sei que isso me faz parecer mais velho do que sou na realidade... Mas pelos vistos ainda existem pessoas que me dão 23/24 anos! Apesar de isso fazer pequenas maravilhas ao ego, não deixo de temer pela saúde ocular dessas pessoas...




8 comentários:

lélé disse...

E quem, ou o quê, é que te garante que não é pela tua saúde ocular que deves temer?...

Vera Isabel disse...

Isso é o que tu pensas. You look fine.
A sério. Não é um elogio-estilo-penso-rápido, olha que não.

(Já te disse que te acho parecido com o irmão mais velho do "Prison Break"?)

Rice Man disse...

Lélé... Tens razão. Que ousadia a minha, de pensar que o resto do mundo está errado e eu é que estou certo! :D Se bem que é assim que os génios acabam por surgir! :P

Arya... :) You are too kind!

Já me tinhas dito, sim. Mas eu acho que essa comparação só faz sentido no seguinte contexto:

- Don't you think Rice Man resembles "Prison Break"'s older brother?
- Which one? The one that fell out of the ugly tree and hit every branch on the way down?! :P

KooKa disse...

Isso é tipo aquela malta que insiste em dizer que eu tenho 21, vá lá 22 anos no máximo e que depois fica chocada quando eu digo que estou a passos largos dos 32? =D

Rice Man disse...

Kooka... Invejoooooooosa!!! :D

KooKa disse...

Invejosa nada! Gira e bem conservada, isso sim =D

Rice Man disse...

Kooka... E convencida, não? :D

KooKa disse...

Nem um pouquinho =D