segunda-feira, janeiro 19, 2009

Férias.

Pela primeira vez desde que iniciei a minha vida laboral sei que vou ter férias e quando as vou ter. Isto devia deixar-me bastante contente mas a verdade é que me é indiferente. Tornei-me numa daquelas pessoas que não sabe o que fazer quando não está a trabalhar. E a falta de vida social não ajuda (ou talvez seja uma consequência?). Ainda tenho tempo para planear umas férias em condições (seja lá o que isso for!) mas o mais certo é fechar-me em casa e hibernar durante um mês.




7 comentários:

Marco Lucas disse...

eu tenho uma ideia para ti amigo:
vai ao japão!
o que axas? é sempre uma boa ideia!

Vera Isabel disse...

Finalmente, finalmente. Já te conheço há uma quantidade razoável de tempo e sinceramente, já era altura de ouvir-te dizer "vou ter férias".
Mesmo que não saibas o que fazer com elas...

lélé disse...

Rice Man, assim como aprendeste a trabalhar bem, também vais aprender a gozar bem as férias... Espero... Eu e a minha herança portuguesinha, que me faz preferir improvisar, admito, confesso e afirmo, que planear as férias é o primeiro passo para ter umas boas férias... Raramente o fiz e lixei-me bem por causa disso!...

Atlantys disse...

Olha m'este... Dá Deus nozes a quem não tem dentes... Não sabes o que fazer com as férias??? Ele há lá coisa melhor do que estar de papo para o ar a não fazer nada? =D

Rice Man disse...

Caminhante... A ideia é boa mas tem dois problemas:

- É caro ir ao Japão (e agora tenho outras prioridades).
- Não queria ir sozinho (e é difícil arranjar alguém que queira ir comigo).

Mas estou confiante que este dois pequenos impedimentos desapareçam com o passar do tempo. ;)

Arya... Obrigado! Acho que ficaste mais contente que eu! :D

Lélé... Também espero aprender a gozar as férias mas receio que isso ainda demore alguns anos... Para mim, e por enquanto, 'Férias' é sinónimo de 'Não trabalhar'. Só.
De qualquer maneira tu ainda vais a tempo de teres as férias da tua vida! ;)

Atlantys... :D Sim mas... Isso já é o que eu faço quando não estou a trabalhar! :P
E devias ter cuidado ao dizer coisas dessas... Assim ainda vão pensar que és profissional a estar de papo para o ar e não fazer nada! :D

lélé disse...

Rice Man... eu já estou nas férias da minha vida!...
(Acho que me dava uma coisinha má, se voltassem atrás com o combinado e me fizessem voltar àquela... javardice!...)

Rice Man disse...

Lélé... Fico muito contente por ouvir isso! ;)***