quinta-feira, dezembro 18, 2008

O perfume (não o livro).

Hoje, quando ia a entregar uma pacote a uma senhora, reparei que o perfume que estava lá dentro se tinha entornado e encharcado tudo em seu redor. A culpa não foi minha, o perfume é que foi mal fechado. Em consequência disso vou andar toda a semana que vem com a mala a cheirar a perfume de senhora. A única coisa boa a sair disto é que os cães parecem não gostar do bouquet. :D




2 comentários:

lélé disse...

Acredito que essa deve ter sido pior que as aranhas, os cães e outros sustos... Espero que não seja um daqueles perfumes que mais parecem cheirar a insecticida!

Lembrei-me agora, que, quando a minha irmã e o marido viviam em S. João do Estoril e as minhas tias lhes enviavam queijo da serra, que era (e é, ó se é!) apreciadíssimo pelo seu sabor, mas não tanto pelo seu fedor, os correios arranjavam maneira de fazer a entrega da encomenda ao domicílio o mais rapidamente possível e gratuitamente...

Rice Man disse...

Lélé... O perfume até nem é mau, o problema é que tenho de levar com ele o dia todo! E ao fim de algum tempo o nariz começa a querer mudar de ares, por assim dizer. :)

:D Eu não gosto de queijo (excepto talvez na pizza) mas acredito que o pessoal dos correios tentasse passar a batata quente, perdão, o queijo, o mais rapidamente possível!
Outra coisa que irrita um bocado é aqueles cartões de boas festas com música quando ficam a tocar e não se calam...