Faço sempre questão de só abrir os meus presentes de Natal no dia 25. Acho que tens mais piada assim. E não sinto a menor tentação de ir lá espreitar antes de tempo. Já fico contente só de vê-los ali debaixo da árvore. :)
segunda-feira, dezembro 22, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Como é que é possível...
Eu já abri todos os que recebi.
Quando eu era criança, uma das coisas que nos dava mais gozo (a mim, aos meus irmãos, ao meu pai e acho que à minha mãe também) era descobrir onde a minha mãe escondia os presentes, antes do natal... Ela era danada para pregar partidas e inventar esconderijos!...
Gominha... :D Pois eu nem abro os que já sei o que são! Para ti tinha de oferecer algo dentro de um daqueles cofres com fechaduras que só abrem a certas horas, como nos bancos! :)
Léle... Esse 'jogo' deve ser ainda mais divertido para quem vive numa quinta ou assim! :) Mas então e o que é que fazias depois no dia de Natal?
Normalmente chorava muito, porque era uma injustiça eu ter aquilo tudo e conhecer e saber de tanta gente que não tinha nem um bocadinho... Depois do momento de choro, passava ao do riso, das brincadeiras, do abrir presentes e a boca também de espanto, porque afinal havia outros!...
Lélé... :) Tens muita sorte em ter recordações tão boas!
Enviar um comentário