quinta-feira, setembro 25, 2008

Top 3...

Top 3 dos piores filmes que algumas vez vi (ou quase):

3º - Kitaro: The Light of the Spirit - Este filme está em terceiro lugar dos filmes maus mas em primeiro no dos filmes aborrecidos! Acho que posso dizer com alguma certeza que é o único filme que não consegui ver até ao fim!

2º - Deep Evil - Ao que parece este filme foi feito para a televisão... Não sei para qual televisão mas desconfio que ela tenha ido à falência nos dias/semanas seguintes. E acho que nem o dinheiro que pouparam em filmá-lo em 14 dias os pôde salvar.

1º - Forbidden Warrior - Há filmes que a única coisa que têm de bom é o facto de podermos passar o tempo todos a apontar para o ecrã e dizer em voz alta o que há de errado com eles... Este é tão mau que nem isso dá gozo.


Como viram não me alonguei muito sobre as razões que tornam estes filmes muito, mas mesmo muito maus. Façam o vosso testamento antes de considerarem a hipótese de ver algum deles, é só o que vos digo.



5 comentários:

Atlantys disse...

Isso devem ser tudo japonesices, aposto muahahahahah

Vera Isabel disse...

(Assino por debaixo do comentário da deusa.)

Rice Man disse...

Atlantys e Arya... Só tenho uma palavra para vocês...

BAKA!!! :D


(Por acaso só um é que é!!!)

Atlantys disse...

Vai tu... Humpftttttt =P

Rice Man disse...

Atlantys... Pfffffft! Olha para ela a fazer-se de tia ofendida! Eu não a mandei a lado nenhum, ouviu? :)