segunda-feira, setembro 22, 2008

Hahahahahahah! :)

Sempre admirei as pessoas que consegues dar gargalhadas altamente sonoras naturalmente. Isto porque já há muito tempo que reparei que eu não faço barulho quando me rio. Na grande maioria das vezes nem abro a boca e, nas vezes em que o faço, ou não emito nenhum som ou ele é tão baixo que não se ouve. De há uns tempos para cá que ando a tentar mudar isso. O problema é que não é nada fácil fazê-lo de uma forma natural! Ainda ontem estava a ver um filme de comédia e, quando havia uma piada, eu ria-me como costumo fazer naturalmente e só depois me lembrava que tinha de me rir alto. Ora, quando finalmente isso acontecia, o timing para uma pessoa se rir daquela piada já tinha passado por 1 ou 2 segundos e eu só acabava por fazer figuras tristes! (Às vezes também acontece rir-me antes de fazerem uma piada mas isso é outra história!...)


P.S. - Hoje não há tira no OVERDOSE basicamente porque eu sou um preguiçoso do caraças! Vou ver se faço uma até Sexta-feira. ;)



5 comentários:

KooKa disse...

Ah bom! Estava a ver que esta semana também me culpavas a mim! *humpf*

Eu *acho* que já te ouvi rir...ou será que não? Hum...se calhar não =/

Atlantys disse...

Quando fazes LOL com o caps lock ligado oiço-te bem =D

Rice Man disse...

Kooka... 'Ouvir' se calhar não mas provavelmente já 'viste'! ;)

Atlantys... Quando faço "LOL"?! Jovem!... Desafio-te a ires ver todos os posts e todos os comentários que fiz até hoje e encontrares mais que 2 "LOL's"! ;)

Vera Isabel disse...

Dar gargalhadas agrava as rugas de expressão, de qualquer maneira.
Continua a rir-te sem abrir a boca... espera... como é que fazes isso?

(Era boa altura para te aventurares no youtube.)

Rice Man disse...

Arya... :) Isso é uma contradição porque dizem que rir é o melhor remédio!
Aventurar-me no Youtube?! Ainda me lembro de termos conversado sobre a possibilidade de fazer um vídeo em conjunto!... E eu ainda estou disponível! ;)