quarta-feira, agosto 13, 2008

Roleta.

Digam o que disserem, meter a mão numa caixa de correio num giro rural (ou semi-urbano, vá!) é sempre uma aventura! Nunca se sabe o que o perigo que nos espera... Heis alguns exemplos:

- Formigas.
- Largartos/Osgas.
- Pregos ferrugentos.
- Cobras.
- Vespas/Abelhas.
- Dica da Semana.
- Arestas afiadas.
- ...


ERRATA: Como a Gominha me fez ver (e muito bem) "Heis" não leva 'h'. O reparo dá-lhe direito a dar-me um carolo ou belinha na próxima vez que me encontrar. :)



6 comentários:

Ana disse...

"Eis" não leva H, ó sr carteiro!

Atlantys disse...

Eu tenho medo é daquelas reticências... =P

Rice Man disse...

Gominha... Sim, sim!... Já fiz a errata ali no post. E a oferta mantém-se. ;)

Atlantys... Reticências nunca encontrei numa caixa de correio... mas deve ser uma porcaria! :D

Ana disse...

Qual oferta? Ofereces-te pra levar um carolo ou uma belinha? Oh filhe, deixa lá, eu agradeço mas fica a intenção :p

lélé disse...

Aqueles três pontinhos, no último lugar da lista, a que a Atlantys chamou reticências e ao que tu respondeste que devem ser uma porcaria, têm alguma coisa a ver com o meu sítio...?...

... ...

... bem me parecia!...

(Aproveitei para dar o exemplo de um excesso de autoconsideração.)

Rice Man disse...

Gominha... :) Tu é que sabes. De qualquer maneira a oferta não tem prazo de validade. ;)

Lélé... :DDDDDD Nem sequer me lembrei de tal coisa! Peço imensa desculpa! Não quis de modo algum denegrir a imagem/reputação do teu excelente blog. :) Nem nunca o encontrei numa caixa de correio... E caso encontrasse seria um verdadeiro prazer!
E isso não é um exemplo de um excesso de auto-consideração... Isso é um exemplo de auto-consideração perfeitamente justificada. ;)