segunda-feira, agosto 11, 2008

E curiosamente tinha nega a música...

Na maioria das vezes, ao ouvir uma música dos anos 90 consigo dizer com exactidão o ano em que ela saiu. Isto porque me lembro quase sempre em que ano (na escola) andava quando isso aconteceu. Mas se fosse ao "Sabe mais que um miúdo de 10 anos?' provavelmente espalhava-me ao comprido! É engraçado ver o tipo de prioridades que o meu cérebro tinha naquela altura! :)


P.S. - Ah sim! Hoje não há tira no OVERDOSE. Razão? Pura preguiça! Acho que não vou fazer nenhuma esta semana nem para a próxima. Vou deixar as personagens baseadas em pessoas reais tirarem umas férizaitas. ;)



6 comentários:

lélé disse...

Dá aí o exemplo de uma música que tenha saído nos anos 90, se faz favor. Tenho a certeza de que, no máximo, só erro 9 vezes...

Atlantys disse...

Ahahhhhhhhhhhhhh finally a coragem de admitir a preguiça =P
Bem vindo ao clube ;-)***

Vera Isabel disse...

Eu adoraria ter essa habilidade, seu éclair crocante!!!

Aprecia o teu dom, s.f.f.

Yashmeen disse...

Como temos a mesma idade ou quase, posso dizer que me acontece o mesmo.
A pessoa habitua-se a ser personagem de BD e depois não há tira?!

Rice Man disse...

Lélé... :D Sim, não tenho dúvidas que és uma pessoa muito culta a nível musical! Aposto que se te perguntar em que década saiu uma determinada música do último milénio, tu consegues ter a mesma taxa de sucesso! ;)

Atlantys... :) "Ahahhhhhhhhhhhhh" digo eu! Esse comentário prova que tu não lês as minhas respostas aos teus comentários! Eu já admiti a minha preguiça montes de vezes!... sua trabalhadora de trazer por casa! ;) Aliás, eu devo ser membro fundador!

Arya... "éclair crocante"?!?! :D Confessa lá... Tu estás a fazer dieta e neste momento já estás como os desenhos animados quando estão com fome e começam a imaginar os outros como comida! Admite!!! :)

Yashmeen... :) Pois é, pois é!... Mas às vezes eu tenho comichão no cromossoma Y e tu não! Toma! :P
Se isso te faz sentir melhor, eu posso dizer a toda a gente que fiz uma pausa porque depois de te desenhar tudo o resto parece não estar à altura... ;)

KooKa disse...

Éclair crocante...? A Arya chamou-te...ÉCLAIR CROCANTE?

/me cai no chão a rir à gargalhada!!!!

Oh pah, éclair crocante é lindo! Já te tinham chamado muita coisa [sim, sim, que eu já ouvi cá com cada uma...tipo ONTEM!] mas éclair crocante bate tudo aos pontos =D