quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Close to you.

117,759 kms. É a distância que nos separa. Feito parvo disse-te a frio que era longe... mas quando mais tarde ouvi alguém dizer o mesmo soube imediatamente que estava errado. Porque me saiu logo um convicto "Não é nada!!", como se estivessem a tentar afastar-me de ti. Podem acontecer muitas coisas daqui para a frente mas uma coisa te garanto, não vai ser a distância que nos vai separar. Porque tinhas razão desde o início... Por ti, 117,759 kms? É já ali ao virar da esquina... ;)




:)***

4 comentários:

Vera Angélico disse...

A saber... eu também tenho as minhas fontes. Mas neste caso, o ViaMichelin diz-me que são 115 km. Isto deixou-me a pensar no nível de detalhe da tua pesquisa, e tu não me desiludes. Resta saber se contabilizaste dois níveis de escadas... :P

Portanto, as distâncias são uma questão de perspectiva. Ou então dependem exclusivamente do tipo de condução (não podias passar sem esta...)!

Voltando à perspectiva... 117 km, e alguns metros, são muito pouco perante as mudanças que tens feito em mim, e na minha vida. Pouco, perante o sorriso que me devolveste. Pouco, perante esta calma. Esta paz. E isto tudo, que não sei explicar, mas sinto.

(O teu blog está a tornar-se um lugar lamechas).

Não demores. Beijos.

lélé disse...

Felicidades.

Pax disse...

Lamechas mesmo!!!!!



Mas lindoooooo!!!!!


Beijos :)))

Rice Man disse...

Lady Vera... :) A distância física é completamente irrelevante. NÓS estamos cada vez mais perto. :)***

Lálé... Obrigado! :)

Pax... É não, é? :) Espero que me perdoes mas é capaz de haver mais disto a caminho... :)