quarta-feira, junho 25, 2008

Must see TV!

A série Os Vingadores, a melhor do mundo, já acabou. Normalmente isto era suficiente para me deixar completamente fulo da vida mas curiosamente não fiquei... pelo menos por muito tempo. Isto porque era difícil encontrarem outra série tão boa como a que arranjaram para a substituir. Primeiro tivemos o Sherlock Holmes, depois Os Vingadores e agora temos... Hercule Poirot!!! Pimba, vai buscar! A RTP2 is on fire! Três excelentes séries seguídas e sem nenhum intervalo entre elas!

Portanto já sabem... De Segunda a Sexta, às 21:15, na RTP2 (repete à tarde no dia seguinte). Ontem deu o primeiro episódio (gostei muito e aprendi algumas coisas) mas ainda vão a tempo de apanhar o resto da série. ;)


Errata - Onde está escrito 'RTP2' deve ler-se 'RTP Memória'. Não liguem, eu estava muito excitado quando escrevi aquilo. :P Os meus agradecimentos à Lélé pelo reparo. ;)***



5 comentários:

Vera Isabel disse...

poirot! adorava o david suchet. o tema do genérico está-me gravada na memória para sempre.

lélé disse...

Excelente! Na RTP2 ou na Memória? Esses gajos confundem-me toda!... Vou ver se programo para gravar e se a electricidade não me deixa pendurada...

lélé disse...

Fui conferir. É na RTP Memória e, já agora, na sexta-feira vai passar um filme que me comoveu muito quando o vi há "quilhões" de anos atrás: "A Pousada da Sexta Felicidade". Como só o vi daquela vez, vou gravar para rever.

Atlantys disse...

Alto e pára o baile!!! A melhor série de TV do mundo é o LOST "óviste"???
Ok mas o Porirot também é "razoavelzinha" =P

(falando sério... sou fan da Agatha Christie e do Poirot, essa série é um must)

Rice Man disse...

Arya... A sério?! Também sempre gostei muito do genérico! :) Da música e do grafismo. Já Os Vingadores é a mesma coisa... Raios partam os ingleses! Parece que têm o toque de Midas para este tipo de séries! :)

Lélé... Tens razão, é na RTP Memória. Já emendei. ;) Eles andam a passar séries tão boas e eu faço-lhes uma desfeita destas! :D É o hábito... Dantes a RTP 2 também tinha séries muito boas.

Acho que nunca vi esse filme... Mas vou investigar. ;)

Atlantys... É o quê?!?!?!?! Rapariga, é melhor ires ao médico porque deves estar cheia de febre! :D Mas vá!... Como também gostas do Poirot eu baixo a 'febre' para uma 'ligeira quebra de tensão'. ;)